sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

fofuxa stephany 2









8 comentários:

  1. Seu trabalho é lindo adorei as foffuchas grandes ,tbm estou tentando montar um molde grande,ja estou te seguindo se puder me seguir ficarei mt faliz!Bjaoo

    ResponderExcluir
  2. lindosssss,que mãos abençoadas vc tem,Deus a abençoe!!!!!

    ResponderExcluir
  3. nooooooooooooooooooossa que maravilhoso trabalho , gostaria de saber se vende os moldes

    ResponderExcluir
  4. Incrívelllllllll
    Estou iniciando a fazer esses trabalho mais ainda engateando e gostaria de adquirir o passo a passo com o molde
    Se vc vende gostaria de comprar
    telmadeboca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Incrívelllllllll
    Estou iniciando a fazer esses trabalho mais ainda engateando e gostaria de adquirir o passo a passo com o molde
    Se vc vende gostaria de comprar
    telmadeboca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Incrívelllllllll
    Estou iniciando a fazer esses trabalho mais ainda engateando e gostaria de adquirir o passo a passo com o molde
    Se vc vende gostaria de comprar
    telmadeboca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Incrívelllllllll
    Estou iniciando a fazer esses trabalho mais ainda engateando e gostaria de adquirir o passo a passo com o molde
    Se vc vende gostaria de comprar
    telmadeboca@hotmail.com

    ResponderExcluir